Descrição:
Aika online é um MMORPG free-to-play desenvolvido pela empresa coreana HanbitSoft com parceria com a Ongame. Lançado em 2010, Aika online ganhou o prêmio Korean Game Awards na categoria "Melhor jogo".1 No Brasil, é distribuído pela Ongame e está atualmente (23/01/13) na atualização de Epic III, Dispheron Warfare.
História:
Antes de qualquer ser vivo povoar a terra, uma única deusa reinava grandiosa e solitária por entre os mundos, a deusa Aika. Cansada da solidão que a cercava, criou um novo planeta e este tornou-se perfeito: campos esverdeados, animais de todas as espécies imagináveis assim como todos os habitantes que conviviam amigavelmente, porém a perfeição tornou-se extremamente cansativa e os habitantes que anteriormente se vangloriavam da perfeição se retiraram para as terras mais profundas, e de lá só sairiam quando conquistassem algum objetivo na vida.
A deusa Aika entristeceu-se por ter o lugar novamente deserto, então uma nova raça foi criada: os Humanos. Estes diferentemente dos primeiros habitantes possuíam a maldade e a bondade, alguns possuíam a bondade em maior quantidade, em outros a maldade era predominante. Porém esses dois lados tão diferentes passaram a guerrear entre si, as primeiras guerras fora feitos, e a ganância dos humanos começou a destruir o mundo perfeito criado pela deusa. Depois de duas experiências frustradas a deusa Aika criou os últimos habitantes: os Zerecas, estes controlariam e puniriam os humanos que tivessem um mau comportamento. Tudo corria bem... quando algo saiu do controle.
Os Zerecas obcecados por exterminar a raça Humana iniciaram uma matança e a maioria dos humanos não sobreviveu ao episódio, à deusa Aika infeliz com o episódio adormeceu, e com ela todos os Zerecas adormeceram também... até agora. Aika online começa 300 anos depois, a Grande Deusa começa a despertar lentamente e com ela os Zerecas, dispostos a acertar contas com os humanos que os fizeram reféns da deusa durante uma eternidade.
Informações do arquivo:
Tamanho: 726Mb
Legenda: Pt-BR
0 comentários:
Postar um comentário